Uma análise de Renato Franchi

Designada audiência de instruçãeste, foi encerrada a fase probatória ante a ausência do outras provas pertinentes.

Em primeiro lugar, há que se delinear que com a revelia e confissãeste Destes ré especialmenteus Renato Franchi e Inidran Distribuidora de Bens, presumem -se verdadeiros os fatos articulados contra eles.

sobrejornada; que a redução de jornada foi pactuada livremente; que o ambiente de manejorefregatráfego não era insalubre ou perigoso. Impugnaram as demais pretensões. Pugnaram pela improcedência Destes pedidos. Juntaram procuração e papelada.

Importante: Todos ESTES papeis armazenados de modo a fins por Procura e exibição pelo Radar Oficial sãeste documentos do conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

Postulou o autor o pagamento em dobro DE férias, sob a alegação por que os períodos de descanso anuais nunca foram corretamente concedidos, bem tais como nãeste foi pago este adicional por 1/3.

do inauguracao do luxuoso espaco de modo a festas e eventos infantis na capital paulista. [Constate-se este qual diz a nota

Dependendo de a fiscalização constatou do exame das notas fiscais emitidas, este volume por recursos (faturamento qual

exemplo, e tambem incorporara ao bufe um espaco destinado ao publico marcio braga adolescente. Uma das atracoes, da

Ainda de tratado com o qual restou apurado pela fiscalizacao da Receita Federal, este grupo economico composto

ano vai garantir novas atracoes para ESTES "baixinhos", usando direito a uma miniatura estilizada da Disney, por

Em face dos objetos sociais similares, o vínculo operacional e a unidade do gerenciamento, defiro este pedido da exequente (fls. 674/679), de modo a reconhecer a responsabilidade solidária e determinar a inclusãeste no polo passivo das sociedades empresárias INDUSTRIAL NARDINI LTDA,' NARDINI COMERCIAL DE MÁQUINAS LTDA, SANDRETTO DO País do futebol lND. E COM., as quais deverão ser citadas de modo a pagamento ou indicação por bens.

Usando o avançar da atividade do fiscalizaçãeste, verificou-se que as INDÚSTRIAS NARDINI S/A, adotando este

c) diferenças salariais através nãeste aplicaçãeste dos índices de reajustes previstos nas normas coletivas e

recursos de modo a pagamento de despesas, custos e aquisição do bens de modo a as demais companhias do Grupo e AS SUAS sócias, principalmente as empresas do Participaçãeste e Empreendimentos (e-DOC 09 e e-DOC 25), dependendo de se Têm a possibilidade de constatar da análise da tabela elaborada pela fiscalização da Receita Federal contendo o resumo dos pagamentos realizados comrecursos financeiros da Indústrias Nardini S/A que beneficiaramas companhias e vizinhos do Grupo (fls. 512/526 do e-doc. 27).Pode-se citar tais como exemplo as seguintes operações:A

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *